Sabe-se que os roedores são um grave problema de saúde pública, que atinge a população rural e a da cidade. Estima-se que podem transmitir mais de 50 doenças, sendo muitas delas fatais, como por exemplo a leptospirose, salmonelose, tifo, hantavirose e muitas outras. Além disso, os ratos também causam diversos prejuízos financeiros e problemas estruturais em casas e comércios. 

Por isso, o serviço preventivo de desratização (dedetização de roedores) é fundamental para a prevenção de possíveis infestações. 

Como ter proteção contra os ratos?

Para obter a proteção contínua contra os ratos é preciso realizar periodicamente a desratização do ambiente. A higiene da casa, a conservação e armazenamentos dos alimentos também deve ser fiscalizada. 

Conte com a Fatality Pragas na dedetização de ratos 

Os ratos têm uma alta capacidade de se reproduzir em larga escala, em uma única ninhada nascem em média 12 filhotes. Logo, a falta de controle desses roedores pode fazer com que se reproduzam rapidamente e tomem conta do imóvel. 

Assim, é fundamental investir em serviços eficazes de dedetização de ratos e métodos preventivos no cotidiano para evitar consequências mais sérias.

Para controlar a presença de pragas com profissionais qualificados, A Fatality Pragas é uma empresa qualificada do segmento. Conheça os nossos serviços. Entre já em contato conosco e solicite um orçamento.