Antes de acabar com uma colônia de cupins, é preciso desconbrir o local exato onde eles estão alojados. Como então, podemos identificar uma colônia de cupins?


É preciso compreender, antes de qualquer coisa, que os cupins vivem em colônias ou galerias. Portanto, encontrá-los, facilmente, circulando pelos cômodos da casa, é quase impossível.
Apesar da dificuldade em identificar as colônias de cupins, existe uma forma de descobrir o local aproximado. Depois que os cupins comem, liberam fezes que se assemelham muito a um pó de madeira. Basta então seguir o rastro da “poeirinha” e observar as proximidades, pois certamente os cupins podem estar bem perto. Buracos na madeira, pisos soltos e fendas na parede também são sinais da presença dos cupins no ambiente.

Por fim, agora que você já encontrou os cupins, o que fazer?

Não é tão fácil eliminar uma colônia inteira de cupins com soluções caseiras, que podem aparentemente ajudar, por um tempo. Mas o problema pode e irá voltar. Portanto, recomendamos que consulte nossos especialistas, que podem encontrar com mais facilidade todo foco de infestação de cupins e propor soluções eficazes para manter a sua casa protegida destes animais indesejados.

Está com problemas para eliminar os cupins de sua casa ou comércio?

Conte com a Fatality! Ligue agora mesmo e solicite uma visita de nossos técnicos.