Os pombos são transmissores de cerca de 60 doenças. Porém, diferentes dos insetos, como baratas, que são exterminados, existe uma lei que tem o objetivo de proteger esses animais, considerando crime ambiental quaisquer danos a estas aves.

Além da transmissão de doenças, os pombos são aves que causam perturbação e bastante sujeira. Para evitar todos estes transtornos, o controle efetivo de pombos é fundamental nas residencias e empresas. A Fatality Pragas pode ajudar com o auxílio de métodos legais de afastamento de pombos, como por exemplo, a criação de um barreiramento no espaço de infestação destas pragas urbanas.

Independentemente do local em que estejam, os pombos sempre se abrigam construindo ninhos, inclusive em locais muito altos, que por vezes podem ser incessíveis. Desde então, começam a depositar fezes por todo o local. As fezes dos pombos estão repletas de microorganismos que podem ser vírus, bactérias ou fungos transmissores de doenças. Ter contato direto com estes animais é perigoso para a sua saúde.

O que fazer?



Tentar espantar os pombos sozinho, sem qualquer experiência com o manejo de toda a situação pode ser algo extremamente perigoso para a saúde. A nossa sugestão é que, para solucionar este problema, contate imediatamente uma empresa especializada. A Fatality Pragas tem um amplo conhecimento na criação de soluções eficazes para o menejo eficaz de pombos.

Precisa de ajuda?



Entre em contato com a Fatality! Estamos prontos para ajudar você a se livrar dessas pragas urbanas que causam diversos incômodos. O controle eficaz de pombos é a melhor solução para acabar com esse problema!